terça-feira, 31 de agosto de 2010

tão cansada

ultimamente tenhu me sentido tao cansada
acordo e como se nem tivesse dormido...
fraca...
e olhem q to comendo muito...
ontem comi ate " bem" so a noite q n tinha fome...
to sem tomar slim prime tem 1 semana...
e quando começar a academia e a caminhada eu volto a tomar...
parece q meu ormganismo acostumou a ficar sem comer de noite...
q bom...
e agora vou mudar um pouco o assunto...
ja faz alguns dias( alem de ta morrendo de cansaço) que venho sonhando com alguns garotos do meu passado...
um dia sonhei com paulao...
no outro com um primo meu ( q so lokinha com ele super fofo...)
e hoje sonhei com uma praga q eu gostei a 1 ano atras...
chamado rafael...
e nesse ultio sonho...
eu tava na rua cansada... so com uma toalha me cobrindo e eu apareço na casa dele super fraca desmaiando... como se fosse p chamar a atençao dele...
e ele vinha e cuidava de mim...
foi muito ruim pq eu n sinto mais nada por ele...
axo q to perto de mestruar por isso to cansada...
e fico pensando em biô por ele ter me pedido em namoro
axo q meu corpo ta tentando me dizer p da um tempo...
pq minha cabeça ta muito cheia...
n sei gente...
mas so passei p desabafar um poco aki...
beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário