domingo, 22 de agosto de 2010

fds na comilança

oi gnte
esse fim de semana, desde sexta n to tomando o slim prime...
vo começa a tomar ele na segunda...
e comi muito nesse fds...
fui numa festa de criança, da p imaginar ne...
mas tirando isso meu fds foi bom, minhas aulas começam essa segunda e vo sair hoje p curtir o ultimo dia de ferias...
hoje comi bem pouco e almocei miojo...
kkk agora minha barriga ta roncando ce fome...
vo fazer um lanchinhu ali mais tardee sair...
e to tc com paulao...
flando besteras ...
na hora do " aquilo" na terça eu me lembro q ele flo q eu devia praticar muito...
mes senti como se eu n tivesse agradando...
pq em toda minha vida so fix 5 vezes...
e quanto mais vc faz mais fica bom naquilo...
mais eu conversei com ele e ele flo q n tem nada a ver...
contanto q ele continue praticando comigo... kkkkkkkkkkkkk
so passei p dizer oi e dizer como eu comi
beijos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário