segunda-feira, 23 de agosto de 2010

depressiva hoje...

oi gnte...hoje to triste...
e qro muito chorar...
primeiro pelo fds...
meu domingo foi uma merda...
fui num bar com minha amiga, o love dela( q ela brigou com ele e deu mo escandalo... horrivel) e um casal amigos dela
imagina a cena: vc sentado solteiro so consegue entrosar com sua amiga, pq ninguem mais da bola p vc... de repente ela briga com o namorado...
e vc n pode nem beber muito pq seu dinheiro acabou...
depois quando chega em casa sua unica consolaçao e um pedaço de bolo( que pela cara devia ta perfeito) e de repente sua mae avisa q o bolo foi comido pela sua avo( que disse q ia guardar o bolo)
e vc inda fica sabendo q n existe mais bolo nem docinhu( da festa de criança q fui)
ai tbm bem...
chega segunda... vc sabe q vai beber( leia-se alcool) com seus colegas no 1o dia de aula e descobre q n ta rematriculada pq o sistema da facu da problema...
ai vc bebe todas q consegue, nao fica nem perto de feliz com o gole( de novo alcool)e fica loka p comer uma torta de frango qur ate tinha sonhado com ela na noite anterior( serio sonhei com a torta bem quentinha... ai delicia) ai vc anda seculos ate chegar a cantina do predio de... tchan, tchan tchan tchan... paulao...
que vc comprimenta de boa e ele nem da bola p vc... fica so conversando com os amigos...
ai vc compra a torta e vai embora feliz pq vai comer a torta q sonhou...
e depois q volta pra grama( a gnt fico bebendo na grana da facu... e eu de calça branca) e paulao aparece , conversa nem 10 min com a gnt e simplesmente levanta sem flar nada e vai conversar com a baranga q vc mais detesta na facu...
ai eu nem dei bola p ele... e depois ele vai embora dando um "tchau" mais xoxo do mundo e a baranga se joga nos braços dele e vao os 2 juntos...a idiota aki ainda da aqueli tchauzinhu mais sem graça...
depois desses dias maravilhosos, tinha que terminar com suas colegas flando q vc e muito apegada a paulao e que por isso n da oportunidade de nenhum cara se aproximar demais...
gnt to muito depre hoje...
esses meus dias tao ficando cada vez piores...
n emagreço porra nenhuma( desculpe a palavra) e ainda por cima, ja n basta eu ter a auto estima baixa inda percebo que paulao n ta nem ai com meus sentimentos( mesmo eles sendo poucos ainda existem)... e que eu so uma burra gorda que n presta p nada...
nem p ser objeto sexual... ja que ele flo q eu preciso" praticar muito ainda"... quando ele disse isso na hora nem percebi mas com certeza eu n tenhu capacidade de fazer um homem sentir prazer...
como sou gorda e inutil...
bem gnt e so isso to pessima hoje... boa noite e ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário