quinta-feira, 26 de agosto de 2010

confusa e cansada...

oi gnt... hoje to confusa...
lembram de paulao ne... e do primo de minha colega...
q eu fiquei com ele, depois disso ela me disse q ele ta todo mudado n qr mais saber de farra de beber ...
eu n acredito muito mas ai no niver dela, esse sabado dia da festinha de criança, ele me deu um brinco lindo... axo q ja flei sobre isso ne
pois bm, hoje na facu o pessoal deu vinhu p todo mundo e a gnt fico curtindo la( a gnt minhas colegas e paulao aparecia de vez em quando la ond a gnt tava) eu nem dei moral p paulao...
mas ai uma hora ele veio e sentou comigo todo atencioso, conversando sobre bobagens e fazendo gracinha, a gnt acabou se bjando...
e depois josy veio flando q eu tenhu q tomar juizo q paulao e cachorro e q n ta nem ai p mim q so me procura quando n ta ficando com mais ninguem q eu devia parar de ficar com ele e q eu n so tp brinquedo q usa na hora que quer... deu mo sermao em mim...
eu ja tava me sentindo meio mal, pq o primo dela ia aparecer na facu p me ver... e ela deu essa bronca em mim eu fiquei pior...
ai paulao foi embora e tava dando a hora de erica( minha otra best friend da facu, e josy e ela) e eu irmos embora a gnt pega onibus no mesmo mugar, mas ela e de otra cidade...
ai quando a gnt tava indo embora aparece o primo de josy( biô) e vem me abraçando...
todo carinhoso... ai erica foi embora e eu fiquei com ele... a gnt fico conversando e nos bjando e eu tava quase flando com ele que eu tenho sentimentos por paulao... ia contar tudo e ele me pede em namoro!!!!!!!!!!!!!!!!!
tp q ele me deu um tempo p pensar so q eu to muito confusa.. to com medo... sempre pedia a Deus p arrumar um namorado e quando aparece alguem q ( aparentemente) gosta mesmo de mim e tanto q ta ate mudando o jeito de ser por minha causa... eu fico com medo de me arriscar...
e dificil dimais pensar nisso...
n qro dar fora em paulao pq eu tenhu sentimento por ele mas sei q ele me faz mal, q so me usa, e que n ta nem ai p mim... e tbm n qro magoar biô pq parece q ele ta gostando mesmo de mim a ponto de, no 3º dia q a gnt se ve, me pedir em namoro...
bom, hoje so quis flar dos meus sentimentos... sobre a diete, nbem, descobri q o slim prime tira a fome mas pra emagrecer vc tem q fazer exercicios todo dia... e beber muita agua e fazer dieta... eu tava vivendo do mesmo jeito q antes  unica diferença era q eu tava tomando o remedio, mas n mudei nada em meus habitos... e ainda to com 72 kg... mas a partir da semana q vem eu vou mudar em tudo minha vida... amores, escola, dietas, tudo...
beijos e obrigada por lerem sobre minha vidinha... n e muita coisa o q escrevo ms ao compartilhar o que sinto me sinto melhor... mesmo que ninguem leia esse blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário