domingo, 8 de agosto de 2010

apresentação

oi meninas ( e meninos, pq não)
eu estou aki pra postar minhas dificuldades, fracassos, vitórias e um pouco sobre o que acontece comigo que influencia na minha luta pra conseguir meu peso ideal
o que os médicos dizem que é 60 kg, mas pra mim o meu peso ideal ( perfeito) e 50 kg...
ja que tenho 1.67 de altura e atualmente to com 72 kg
sempre fui gordinha mas há alguns anos atras cheguei a pesar 76 kg,... depois disso comecei a fazer pesquisas na internet sobre ana e mia e decidi seguir o que as garotas fazem...
so n consigo miar( vomitar) mas ja consegui fazer varias vezes nf( no food) e os lf(low food) eu n contava calorias, apenas diminuia as porçoes do que comia...
cheguei a pesar 67 kg e em 2 anos( quase) eu voltei aos 72kg...
recentemente descobri um remedio que uma amiga tomou e emagreceu 15 kg em 2 meses chamado affinato...mas ele e muito caro(na minha cidade encontro de 65 reais, mas e muito caro p mim) e  queria que um medico me receitasse ele ou outro que tirasse a fome...
eu estudo a noite e as vezes posso ficar o dia tod sem comer que de noite viro um leao... e muito dificil p mim manter uma dieta pq sempre em casa tem coisa que engorda e nunka fico sozinha ...
meus parentes desconfiam quando tento fazer alguma dieta restrita e maluca mas sao essas dietas que me ajudam a emagrecer...
bom, por hoje vou postar somente isso... e tentarei sempre postar aqui minha vida e minhas experiçencias... conto com o apoio de todos vc... bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário