segunda-feira, 9 de agosto de 2010

segunda feira estressada

oi a todos
hoje acordei quase meio dia
hehehe
e tbm cansada dot trabalhos que tenho que fazer da faculdade...
faço curso de artes e to no 5o periodo...
por causa da greve qua minha facu ficou eu to sofrendo agora pra fazer os trabalhos pq temos que compensar 2 meses em 1 so...
e to fazendo tudo naquela correria imaginam ne...
bem, hoje eu to feliz so por 1 motivo: to comendo super pouco...
ontem fiquei so com 1 misto e yogurte e 1 miojo com 1 salsicha assada( tava loka com carne) e aqueli tanto de suco... a noite fui conhecer a casa da minha amiga e so comi 1 caldo q a mae dela fez( delicia de frango, perfeita e enche muito facil0 fui dormir com 1 yogurte na madrugada... acordei com a barriga doendo e fome e almocei pouco
3 col. de arroz 1 concha de feijao, 2 col. de abobora com quiabo e 2 pedaços de frango assado...
e to indo bem ate agora...
se tenho fome ou vontade de comer bebo aqueli copao de suco( light de pacote, mas o ruim e q esses sucos contem muito sodio)...
espero conseguir esse lf ate o fds...
n to fazendo exercicios mas e so durante essa semana p acostumar o organismo... semana q vem eu vo fazer caminhada e aerobicos...
talvez hoje a noite faço aerobicos...
beijos a todos...
boa sorte nessa luta gnt...

Nenhum comentário:

Postar um comentário