segunda-feira, 16 de agosto de 2010

malditos doces


oi pessoal contando como foi meu fds
ontem( domingo) fui na casa de uma tia almoçar e, chegando la, encontrei minha prima e o namorado dela q e meu amigo , ficamos conversando um tempao( so q eu tava me sentindo deslocada no hambiente ) e tomei 4 copos de cerveja p aguentar a situação...
nem almocei e comi um pouco de doce...
depois fui na casa de uma amiga e fiquei com ela a tarde toda conversando
e batendo perna no bairro o dia todo
a gnt tomou picole, bolinhu de chocolate com recheio de brigadeiro e cobertura de chocolate, depois eu fui p casa tomei o outro slim prime( eu tinha tomado 1 antes de ir no almoço)
e tinha combinado com essa prima e com o namorado dela da gnt sair na avenida( unico lugar de minha cidade que tem alguma coisa que preste, barzinhus, pubs e lanchonetes e pizzarias e sorveterias, etc)
ai eles me deram um bolo e fui tomar sorvete com minha irma q tinha ido comigo...
resumindo comi so doce no domingo inteiro...
 e n emagreci nada...
n caminhei...
pelo menos n senti tanta fome por causa do slim prime e n comi tudo q via pela frente...
hoje comi controlado e tomei os comprimidos so q meu pe deu uma bolha e ta com sangue e doendo entaum nem calço o tenis... ai fico so dançando em casa mesmo p gastar alguma caloria...
por enquanto e so isso a minha vida... beijos a tosos e amanha vou sair com minhas colegas de facu, beber todas e qm sabe aprontar alguma com algum gatinhu...
te amis

Nenhum comentário:

Postar um comentário