sexta-feira, 20 de agosto de 2010

desapontada...

oi pessoal...
hoje to desapontada...
comigo por que n caminhei essa semana e n me segurei comi muito...
e tbm com o slim prime...
pq to com 72kg de novo...
foi como se n tivesse tomado nada essa semana...
mas valeu a experiencia... eu acredito q ele ajuda sim e vo fazer direitinhu dessa vez...
bom tbm to desapontada com o amor...
com paulao por so me procurar pra "aquilo" e nem se esforça pra gnt fazer isso num lugar bacana nem nada... ele so qr "aquilo" mas n ta nem ai com o onde...
e n se importa muito com minhas opinioes...
meu atual sonho( tirando o de emagrecer) e o de ir a um motel com ele...
so q ele e muito besta e nem se preoculpa em me levar a lugar nenhum ...
eu sinto q eu so burra dimais por qrer ele mas o pior e q so tenhu ele ...
os que flam que me querem tbm n se esforçam p fazer nada... por exemplo, n mandam recado no orkut, nem me ligam, nem nada...
aff...eu n qro so " aquilo" se quisesse eu taria satisfeita com paulao...
bom, e so isso q to reclamando na minha vida...
ah tbm tem o conservatorio q eu n to motivada pra fazer ele... e to no ultimo ano... ta dificil ter animo p terminar o curso...
e decoraçao...
bom e so isso q tenhu q reclamar hoje..
=p
beijos a todos e uma imagem kawaii de anime axo q e bleach...
muito fofo...
provavelmente vo colocar mais imagens kawaii assim... bjos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário