sábado, 14 de agosto de 2010

feliz feliz feliz...

oi a todos... gnt to muito feliz...
ontem tomei 2 comprimidos do remedio e caminhei durante mais ou menos 1 hora... n tenhu certeza do tempo...
mas hoje eu fui me pesar e
SURPRESA!!!!!!!!!!!!
1 kg a menos..
to muito feliz gnt...
n pensei q daria ao certo assim..to muito feliz mesmo...
bom, hoje resolvi flar sobre minha vida amorosa e meu ultimo "rolo"
ele se chama paulao e tem 24 anos...
a gnt se conheceu por minha best friend da facu, josy q e super magra(90/60/90) so q ela e baixinha... 1.55 e pesa 45kg...
ai ela trabalha com paulao e eu conheci ele ficamos afim um do outro e rolou a ficada... desde novembro ate o começo de dezembro ficavamos na frente da facu toda... e eu axando q ia vira namoro... ai fico sabendo q ele tava ficando com outra e q eu era " a outra" e se fosse p ele escolher, escolheria a outra( n, n e josy n)
josy começou a namorar em janeiro...e n e paulao... ai td bem chorei por ele morri de raiva e mandei ele a merda mas, ai veio o carnaval e depois do carnaval ele solteiro me procura e toda vez q a gnt se ve fica...
ate ja rolou "aquilo"... mas ultimamente tenhu percebido q ele fica olhando muito p josy, e depois fica comigo... axo q ele so fica comigo pq n pode ficar com josy... eu axo q ela n teria coragem de ficar com ele sabedo q ainda sinto algo...( mesmo q esse algo seja bem pouco)... e tbm ela tem namorado...
e tao ruim se sentir usada, mesmo q eu use ele tbm... eu tive um sentimento por ele e anda tenhu( so q e mais fraco)...
bom, esse e o ultimo q fiquei/to ficando... nem sei definir o que somos... axo q somos objetos sexuais um do otro... kkkkkkkkkkkkkkkkk
e so isso q tenhu p contar hoje... gnt beijos a todos que leram ate o final... parabens... ehehehe
essa foto de baixo eu qria ta assim com paulao.. buaaaaaaaaaaaaaa
 ah esqci de dizer q fiquei com o primo de josy domingo passado e q ele ta afim de mim, so q josy flo q ele e muito cachorro... hihihhihi, mas vai saber se ele apaixonou mesmo ne... hihihih

Nenhum comentário:

Postar um comentário