quarta-feira, 18 de agosto de 2010

farrinha


oi gnt... ontem fui numa farrinha na casa de uma amiga( fui preparada, esperando paulao, pq fiquei sabendo q ele ia)
e ele foi todo lindo...
no começo nem dei muita bola p ele...
mas ai a gnt começo a se bjar e foi ficando tensa a situação...
e acabou rolando no quarto da dona da casa( com a permissao dela, e eu morri de vergonha, acabamos fazendo no chao...)
foi muito bom, fizemos durante 1 hora e meia mais ou menos...
so que no começo doia muito, me sentia coo se fosse virgem de novo...
toda vez q faço com ele doi...
e dessa vez doeu muito e me feriu....
bem, n faço a menor ideia se to conseguindo emagrecer...
mas vou fazer algum exercicio hoje... tirando q meus joelhos tao todos ralados... kkkkkkkkkkkkkk
bem, so isso q aconteceu comigo...
beijoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário