sexta-feira, 3 de setembro de 2010

sem termo adequado

bom gnt
eu fiquei essa semana toda sem mexer aki foi mals...
e pq to vivendo muita coisa...
1º fui pedida em namoro e fiquei pensando a semana toda no que responder( recebi flores na 4ª feira na facu todo mundo fico olhando p mim, e paulao nem me deu moral... to nem ai) e conversei com muita gnt sobre o que responder...
decidi continuar ficando com biô, pra ver se acontece de aparecer um sentimento por ele...
enquanto isso a gnt vai ficando... o ruim e q ele ta apaixonado por mim e eu n to por ele...
nem sei se gosto dele tanto a ponto de ficarmos serio sabe
tp q se aparecesse um carinha e eu interessasse eu axo q ficaria com esse carinha
n sei...
inda to confusa...
to muito estressada ultimamente tbm por q to de tpm... essa semana q vem agora vo ficar mestruada e por isso n aguento nada... qualquer coisa to brigando e respondendo...
e pra completar eu n to comendo direito( no sentido de comer a toda hora porcarias, como doces e salgados...) e tbm n fiz nenhum exercicio...
alias nunka faço... meu mal e a preguiça...
e na tpm e a gula...
hoje mesmoc omprei uma lata de doce de leite...
pus um poco p minha tia...
pq eu sabia q ela ia pedir mas tenhu certeza q vo acabar com ela em 2 tempos...
entaum...
nem sei q qeu to sentindo ultimamente por isso o titulo...
bem gnt e so isso q qria dizer...
boa noite e uma thinspiration p vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário