sexta-feira, 10 de setembro de 2010

fds perturbado( axo q essa palavra define o q foi)

oi meninas e meninos q leem meu blog...
( e p qm n le n posso falar nada, ja q n leem, piada tosca)
esse feriado eu passei todo com uma amiga minha q mora fora( karol, ela morava na rua de casa e a gnt e unida q nem unha e carne) e biô fico me ligando o tempo todo p "eu ir" ver ele ( fico chateada pq e ele q ta afim de mim e pq q eu q tenhu q ir atras dele??????
ai eu fui inventando umas desculpas p n ir...
e tbm me sentia pressionada por ele e minha colega( q e prima dele lembram??)
na 2a fui numa balada( depois q minha amiga foi embora...bebi todas e paguei mo vexame...essa historia fica p depois...)
e na 4a eu fui a um show...
n sei se vcs gostam ou n mas eu AMO calcinha preta e as musicas deles...
eles fizeram um show e eu assisti de pertinhu...
foi otimooo...
ontem josy me tratou toda indiferente sabe muito estranho...
e depois ela foi grossa comigo flando p eu ou ficar com biô ou da um fora nele de uma vez...
foi o q eu fiz...
na verdade ele q flo q era p dar um ponto finla e eu concordei...
 n to com cabeça p relacionamento conturbado desse jeito naum...
 tem meus sentmentos por paulao ainda( infelizmente n consigo deixar de gostar de um cara usando outro... e n consigo gostar de outro gostando do um... vcs entenderam nee, espero q sim)
resumindo...
minha colega fico chateada comigo ( com certeza) biô disse q num vai me ver nunka mais na vida dele( azar po dele eu qria começar uma amizade...) e me diverti muito no fds e feriado( com  a balada e o show e com minha amiga aki...)e passei muito estresse pq tava de tpm e to mestruada... ah e to parecendo uma gravida de tao gorda e incheda q eu to...
e to sem dinheiro p comprar o remedio e eu so vo tomar os q tenhu aki sabendo  q eu vo poder comprar outro daqui 2 semanas...
ah gnt to pensando seriamente em fazer muay thay...( n sei com escreve...) 2 vxs por semana numa academia aki pertinhu de casa... pelo menos alguma atividade fisica eu tenhu q fazer neee...
beijos a todos...
e boa sorte na luta contra a balança...
algumas tninspirations p vcs...
essa reflete o q to pensando do mundo... kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário