sexta-feira, 17 de setembro de 2010

amigas verdadeiras... seráaa

oi amores...
pois e...
n fui na aula experiemental de muay thai...
tava com ressaca...
as vezes na facu a gnt bebe um poquinhu como batida de vinhu com leite condensado...
ou cachaça ou vodka com coca ou refri...
e na 4a eu bebi...
e acabei dormindo dimais e n fui na aula...
=p
 bem, ontem paulao fico cheio de gracinha com josy e erica... e eu esnobando ele...
q nem tava nem ai comigo...
so n gostei de uma coisa...
elas duas faravam p eu esnobar ele e ( supostamente elas tbm deviam esnobar ele) e elas ficaram dando mole nas gracinhas e conversinhas dele...
so depois q ele veio caindo em cima de mim... e eu tentei resistir...
ele n tentou nenhuma vez me dar um bjo mas fico me pegando e me encochando toda noite...
e uma " amiga" minha tava conversando com a gnt sobre paulao tentar ganhar todas... e ele fez umas gracinhas la e saiu um poco perto de nos.. e essa " amiga" veio me flando q ele so n fico com ela pq ele n esperou ela chegar nele...
e olha q tava meio implicito q a gnt fica/fcava...
afff n sei mais o q fazer...
ontem quase fiquei de nf porque comi muito pouco mas depois dessas cenas eu tava loka p comer cachorro quente( q tem aki perto de casa) mas minha mae n dexo ai hoje tive q comprar um desse hot pocket pq fiquei com desejo...
ou seja mais comida p baleia aki...
ai q odio...
to tentando me distrair assistindo true blood um seriado de vampiros cheio de cenas de sexo e de violencia ao extremo...
assim me descarrego da raiva de paulao e dessas amigas minhas...
bjo gnt amanha ou outro dia desses eu volto... algumas imagens p vcs...
ps: a boka e do seriado true blood( amo essa boka sexy e perigosa...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário