quinta-feira, 16 de setembro de 2010

mudança de vida...

nhaaa gnt
demorei a postar n e mesmoo
mas q e fiquei muito tempo  pensando na vida e esqueci de vcs...
bem...
depois dessa semana q contei no ultimo post...
eu conversei com biô dinovo e a gnt deu um ponto final
mas tp conversamos muito e eu me senti super mal por ter dado um fora nele...mas n gosto dele n tem como ficar com alguem q vc n goste...
e fato
e tbm descobri uma coisa horrivel
minha colega josy( q trabalha com paulao, isso ja contei) me disse q ela tava terminando de arrumar a sala( ela trabalha num programa do governo e da aulas numa escola como reforço) e paulao chego por tras e pego na cintur dela e pediu um bjo
ai quando ela foi virar a cara p chingar ele, ele du um chupao nos labios dela...
quando ela me contou isso meu coraçao saiu pela boka de tanto q palpitava...
ai depois ela afastou ele e disse tp assim" vc e louco paulao" algo do tipo...
ai o namorado dela aparece na porta...
so q eu axo q ele n viu a cena pq se tivesse visto teria partido p cima de paulao...
depois dessa historia q ela me contou eu n qro nem ver ele pintado de ouro...
nunka mais eu vo ficar com ele...
morreu p mim...
imagina se eu vo ficar com um cara q nem ta nem ai p mim e ainga agarra uma das minhas melhores amigas
bom depois dessa tragica historia( to muito dramatica hoje) eu decidi me valorizar mais...
e vou fazer muay thay mesmo...
vo comprar uma bike p mim( pq a q eu tenhu e horrivel p andar, cano reto e doi a coluna, e eu amo andar de bike escutando minhas musicas) e vo fazer dieta, beber cha verde todo dia, e deixar esses homens cachorros p qm gosta...
to quase colocando outra fitinha vermelha no pulso( eu n so ana , mas apoio as ideias e dietas q elas fazem, e tbm foi com as dicas da ana q eu consegui perder de 7 a 8 kg durante mais ou menos uns 4 meses, sem exercicios)
e tomar o remedio p tirar a fome...
uma noticia ruim agora,
to com 74 kg...
buáááááá
mais um motivo p n comer e emagrecer...
mostrar a paulao q ele n me merece e q eu sou muito melhor do q muita gnt q eu tbm detesto e q qro mostrar q eu posso...
bom gnt "só" aconteceu isso...
eu prometo tentar entrar mais vezes no blog...
e q as vbezes esqueço e fico so assistindo anime e seriados quando ligo o pc...
bjossss
e algumas thinspo p vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário