quinta-feira, 23 de setembro de 2010

sem titulo...

bem pessoal depois desse post em q eu duvidei das minhas amigas ... aconteceram muitas coisas...
eu tc direto com paulao no msn e eu acabei brincando com ele usando uma festa e um carinha p fazer ciume...
ai ele simplesmente me chama p sair e dançar...
so q eu n fui...
pq o lugar e um pouco lonje e n tinha como chamar minhas amigas assim na hora...
e tbm n so cachorrinha dele q a qualquer minuto vai atras quando o dono assobia...
entaum, euzinha, toda contente comento a cena com josy e ela me joga um balde de agua fria diz q n e por ele ter me chamado p sair q eu so especial p ele, ele chama qualquer uma p sair...
( eu sei q e verdade, ele e um galinha, se tem piriquita ele corre atra... mas eu gosto dele n adianta)
pareceu muito cruel da parte dela mas eu n consigo desconfiar dela por q ela VAI CASAR!!! e tp um milagre...
ela nunka se amarrava a ninguem sabe...
e eu conversei com outra colega minha e ela me disse q, se eu souber separar semtimento de tesão, q daria certo entre paulao e eu... pq, vamos ser francos, ele so qr sexo comigo...
( mesmo n sendo esperto o suficiente p aproveitar as poortunidades...e olha q foram muitas...)
o problema e q eu gosto dele... daquele idiota desgraçado que me dexa com fogo so quando eu vejo ele...
massss...
bom, tem biô tb, q como disse q avcs tinha desistido de mim, um dia desses ele veio conversar comigo e flo q ia morar em sampa, cmeçou flando q tava com muitos problemas e q nem conseui dormir com isso na cabeça, e começou a flar umas viajens de suicidio...
credo...
Jesus salve a alma desse filho teu pq eu axo q nada justifica vc qrer se matar...
mas ele flo em tom meio de bincadeira e depois começou a ficar serio...
axo q se ele fizer isso eu n sei o q faço vo ficar com remorso o resto da vida...
bem... esse drama deixa p la, ja q eu axo q ele aceitou q eu n vo ficar com ele mesmo...
( o coitado pensa q eu to ficando com um ex... tadinhu gnt... mas era o unico jeito dele sair fora de mim)
axo q eu to fugindo muito do ponto central desse blog q e emagrecer...
estou com 74kg( ate a ultima vez q me pesei) e to comendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita porcaria...
o tempo todo...
eu fico horas sem comer p de noite comer feito um cavalo...
hoje meso meu cage da manha foi 1 copo de leite e 1 pacotinhu desses stop... e almoço foi la pras 3 da tarde
2 omeletes.. q nem dei conta de comer tudo... e depoic omprei 1 cachorro quente e comi umas 9 da noite e agora em plena madruga comi outro( e q comprei e guardei p mais tarde)
nenhum exercicio fisico e remorso so agora...
gnt eu to com receio de tomar o remedio( slim prime) pq so tem a quantidade p 2 semanas e eu n tenhu mais dinheiro p comprar...
so se eu tomar apenas de noite q e quando a fome ataca...
ai dura 30 dias...( eu tomava 2 comprimidos por dia e o potinhu vinha com 60... e tomei durante 2 semanas... ou seja sobram 30)
se eu continuar tomando so q apnas a noite axo q da p juntar dindin...
qro logo minha bike p poder pedalar de manha todo dia... e minha irma n me chamou p ir na aula experimental de muay thay...
bom gnt vo colocar algumas fotos de mariana sposito, a mar de quase anjos... adoro essa novela... e axo ela linda...





Nenhum comentário:

Postar um comentário