sexta-feira, 1 de outubro de 2010

festa de aniversario...


oi gnte
essa semana nem fiz a dieta q coloquei aki pq foi meu niversario
entaum ja viram
bolo, salgadinhus, doces, cachaça...
o de sempre...
e no resto dessa semana fiquei comendo feito porca...
mais uma semana jogada fora por causa de comida...
sem exercicios e dieta...
a boa noticia e q fiquei com paulao( ta certo ele n merece, e um canalha, mas eu to sozinha... entaum escolhi ficar com ele mas sem a parte emotiva, so sexual mesmo...)
e ele me prometeu um "presente" eheheheh
so q se ele n me procurar eu n fico mais com ele, e nem qro ficar em qualquer lugar, tenho direito de ir a um lugar  no minimo decente
bem... ganhei presenti roupa bijoux e bixinhus de pelucia...
eu n sei se contei a vcs de um primo lindo perfeito q eu tenhu q sou apaixonada por ele desde os meus 11 anos...( ou ate antes...)
as vezes sonho com ele... e hoje eu sonhei q a gnt tava se abraçando e se bjando...
foi muito romantico e lindo...
ai... qria ser magra p poder ficar com ele... mas n sei se ele ficaria comigo de qualquer jeito...
axo q ele me ve como prima...
e distante...
ja q nunka morei na mesma cidade q ele nem tive muito contato... o engraçado e q ele e um dos poucos primos q sempre me tratou bem, desde criança...
pode ter alguma coisa...
ah esqce...
isso e imaginacao...
bom algumas thinspos p vcs...
e pra mim...
preciso manter alguma dieta...
to muito gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
depois apareço p dizer a vcs o q vou fazer de dieta e exercicios e se paulao me procurou...
bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário