sexta-feira, 29 de outubro de 2010

meu novo vicio camaleones

oi pessoal q le meu blog
hoje eu n vo flar muito de dietas n...
so q to pesando 74kg( buaaaa... ms ja to tentando perder eles... com caminhada e bike esse feriado e o slim prime e lf... se conseguir um nf otimo)
bem, eu tinha parado a historia entre bio, paulao e eu e vo retorma-la...
essa 4a feira bio me chamo p conversar e veio tentando me bjar... mas eu flei q naum e tava decidida...
ai eu flei q qria terminar ... q to seria com otro cara( aqueli imaginario)
e demos nosso ultimo bjo nesse dia...( q dramatico, nem foi assim, eu fiquei fugindo dele, e vejo q nunka ia dar certo, p 2 pessoas namorarem tem q ter gostos em comum alem de se gostarem e eu n gosto dele)
bom e paulao eu terminei com ele so q ainda n disse isso p ele...
o dia q ele me procurar quando tiver naquela seca... na carencia...
eu simplesmente vo dizer q n...( ja postei sobre isso antes)
bom, to enloquecendo com a facu e com o projeto de mono
e como conservatorio( ha, uma das profs veio flando comigo q eu to faltando muitas aulas e to chegando atrasada sempre..., mas foi so na semana q eu tive q faltar pra resolver uma questao do estagio aff... nunk falto e quando falto dao bronca)
 bom, agora vo flar de coisas boas...
estou amando MUITO a novela camaleones( eu flo assim, original pq axo mais chique) e a nova novela do sbt...
gnt a belinda super linda e magerrima...
perfeita com aqueli cabela...
ai q inveja...
e ainda bjando meu poncho...
bom, vo colocar depois umas fotinhas dela e de outras personagens...
hoje eu andei 1 hora no sol de 12:00( por ser horario de verao, seria 13:00 mas) so p poder ir no salao alisar o cabelo e cortar e poder pegar moto taxi p voltar e assistir camaleones... hauahauahauaha
isso tudo q eu sofri so por causa da novela....
n perco por nada e sagrado pode ter alguem morrendo q eu assisto a novela primeiro...
bom aki ficam as fotos...
beijoss gnt e bom feriado...
força...





Nenhum comentário:

Postar um comentário