quinta-feira, 7 de outubro de 2010

oi gnte
essa semana eu ia postar mas acabou acontecendo mais coisas e resolvi flar td...
essa semana minhas colegas combinaram de ir num clube... eu nem to muito afim de ir n mas se eu n for n e a turma...( somos todos indispensaves , se n for 1 perde a graça)...
entaum... josy qria saber q eu preferia biô ou paulao...
so q n respondi de imediato... fui p casa e quando fui responder p ela hoje , ela atendeu uma ligaçao e acabei esqcendo de flar( q n preferiria nenhum, ja q se biô fosse e eu ficasse com ele ia alimentar as esperanças, sendo q eu nem gosto dele assim..., ja expliquei,  e se paulao fosse eu ia alimentar as esperanças sendo q n existem... sao nulas, paulao mesmo disse uma vez q nesse ultimo ano de facu dele so qr saber de curtir a vida)
eu ate tentei curtir assim mas n da, enquanto eu continuar gostando dele vo sofrer mais ainda...
e josy flo q ele e amante de uma minina e q combino com uma garota( n sei se e a mesma) de se encontrarem num sitio q vai rolar uma festa...
bem, eu to muito chateada com ele, pq ele n me ve de modo especial, eu so apenas a cachorrinha dele, q quando n aparece ninguem ele chama ela que vai toda saltitante...
CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!! ja cansei de ser brinquedo... ja fui brinquedo de muita gnt durante muito tempo da minha vida...
vo mudar...
n qro mais ser a gorda coitadinha romantica q vive sendo usada pelos homens...
aquela ultima opçao que eles procuram quando naum  aparece nada melhor...
cansei disso...
n qro mais isso pra minha vida... d q adianta ficar com um cara desses q n te da valor??? q n te respeita e q n se preoculpa com vc nem com seus sentimentos??? velho, paulao ja deu em cima de milhares de garotas( uma inclusive"diz" ser minha amiga) na minha frente...e ainda roubou um bjo da minha melhor amiga da faculdade...
vai pra porra seu crianção...
n qro mais saber de vc...
n tenhu medo de te dar um fora quando vc vier me procurar...
existem muitos homens melhores e mais gostosos q vc q vao me aceitar do jeito q eu sou...
e tem mais vc n tem "aquilo" tao satisfatorio assim n...
NUNKA MAIS VO SER PISOTEADA POR VC NEM POR HOMEM NENHUM...
hoje n vo colocar thinspos... to sem animo de procura na net...

Nenhum comentário:

Postar um comentário