domingo, 17 de outubro de 2010

sem ideias

oi pessoas
n escrevo tem algum tempo
axo q to desmotivada
um dia desses eu entrei aki mas n tive vontade de escrever
hoje eu tbm n to muito afim de flar como sou um fracasso
em tudo
nas dietas, nos exercicios, no romance, na faculdade, no conservatorio...
resumindo: na minha vida inteira!!!
aki n minha cidade eu sou socia de um clube q promove festas e tal...
fds q vem( axo, n sei a data certa) vai ter um luau...
eu ate to interessad de ir mas com qm? ?
minhas amigas praticamente todas tao namorando...
hoje minha mae foi no clube e conversou com 1 dos meus primos
ela me disse assim:
Mae: minh filha, W( meu primo) flo p vc ir semana q vem no clube
Eu: pra q?( minha familia vive me ignorando, entaum qria saber o motivo pro repentino interesse em falar sobre mim)
Mae: pra vc ir no luau( como se eu lembrasse desse trem)
Eu: ah, agora eles lembram de me chamar pra alguma coisa? eu so sempre ignorada...( kkkkkkkkkk flei mesmo, todo mundo sabe q meus primos so se elmbram de mim e flam coisas sobre mim, tp convidando p algum lugar p fazer media, tenhu certeza)
ai eu perguntei:
quanto e?( p me envolver no meio deve ser p racha alguma coisa)
Mae: de graça vc e socia...
=P
bem..
resumindo: se eu n encontrar nenhuma amiga logo eu vo ter q ficar com meus primos q nem lembram de mim e adoram jogar as coisas na minha cara, como minha tia q veio me flando q minha prima( filha dela q eu andava grudada q nem capacho, mas q aprendi a ter personalidade ... e tbm ela ficou muito metida) tinha tirado carteira de motorista...
q bom pra ela...
o dia q eu tirar carteira( quando eu tirar, e quando eu quiser, n vo tirar carteira so pq todo mundo fica me pressionando, eu sei o q do conta e o q n do conta de fazer... to cheia de coisa ja, e conservatorio, e faculdade, e dietas, e exercicios,e blog... essas coisas tomam tempo...)
eu n vo ficar esfregando ela na fuça de ninguem n...afff
ai q odio
gnt eu sei q e pecado( eu axo) mas eu odeio minha familia
poxa todo mundo metido, como se tivessem algum coisa melhor q todo mundo...
e ficam jogando na cara da gnt q sao melhores, q fazem isso, vao a festas, e compram coisas...
se eu quisesse eu compraria o q quisesse, iria a onde eu quisesse...
mas eu tenhu uma coisa muito melhor q todos eles: humildade...
ai como eu odeio isso
meu maior sonho e chegar um dia em q eu tenha um bom emprego, seja independente ( em todas as formas) e chegar numa festa de familia toda linda e magra com um cara super lindo do meu lado e ter "aquela"entrada triunfal...
ai ia ser meu maior sonho...
mais do q ser magra..
mas pra isso eu tenhu q ser magra certo?
entaum...
vamos la...
vou montar um programa de exercicios e de dietas p poder emagrecer...
ate dezembro..
e ter muita disciplina...
andar de bike todo dia e comer pouco e tomar o remedio...
gnt vo colocar umas thinspos p vcs se inspirarem...
e como to muito no clima gossip girl( assisti o 1º ep da 4ª temporada) vou colocar a divas jenny, blair, serena, georgina e vanessa( eu adoro so a jenny, mas as outras tenhu q dimitir q sao lindas)
XO XO GOSSIP GIRL =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário