quarta-feira, 25 de maio de 2011

triste

oi pessoal estou triste...
bom primeiro estou feliz de conseguir emagrecer 2kg...
estava com 78kg e agora to com 76...
graças a Deus
bom n tenhu certeza se continuo com os 76kg pq eu comi muito essa semana...
aki em casa quando nao tem comida dimais, falta comida...
e eu fiquei a base de almoço, paes e bolachas... e quando fico com falta de opçoes, quando aparece opçao de repente eu como muito...
mas quando tem muito eu consigo me controlar mais...
bom, deixando meu peso de lado( q acredito ainda estar com 76) estou muito triste ultimamente...
conheci um menino uma gracinha, mas uma amiga minha gosta dele... so q como ele disse q n qria nada com ela e ele pediu p ela apresentar uma amiga p ele( no caso eu) e eu acabei gostando de ter ficado com ele, mas n gostando gostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando nao, e ai to me sentindo fura olho por causa disso...e ela fica flando q n ta nem ai mais por ele nao mas eu n acredito...
e tbm tem otra coisa q me deixa triste..
esta chegando o dia dos namorados e eu nunka passei esse dia com ninguem... nem q seja um peguete...
vejo minhas amigas namorando e eu nada... cada ano  q passa eu fico mais sozinha...
e tao ruim n ter ninguem pra gnt amorar, chorar quando ta triste, pedir colo... as amigas q eu fazia isso moram lonje... ou tem namorado... ou seja , sempre fico sozinha...
bom... provavelmente n aparecerei aki ate chegar aos 75kg... e depois disso qro perder mais 5kg... e mais 5kg... esse ano eu chego no natal e reveillon na casa dos 60...
de preferencia com os 60kg...
agora q to cheia de estudo nem como direito... heheehhehee
o dificil e fazer exercicios... mas quando tiver com 70kg eu volto pra academia..
bjo amores
sem thingpo hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário