domingo, 8 de maio de 2011

testes e novo começo

hoje vou postar aki uns exercicios que vi num site...
ate copiei pra vcs verem...
sao 3 exercicios q dizem q diminuem centimetros de cintura( o sonho de todas nos)


se vc clicar na imagem ela amplia...
eu n sabia q ia ficar pequenininho assim=p
minha cintura tem 85cm, e a altura do umbigo tem 95 cm...vamos ver com 1 semana o quanto vou perder, tirando q vou tbm me alimentar de forma mais saudavel, com cha verde e mais frutas, ja q praticamente n to comendo nenhuma...
bom, voltando a flar sobre minha vida, alem de fazer esses exercicios toda noite a partir de segunda feira( amanha), eu acredito que minha saude anda pessima, minha alimentacao, nem se fla... e eu nunka faço exercicios fisicos...
so ando de bike 1 vez por semana q e quando vou p facu fazer orientação da monografia...
espero ter animo e largar a preguiça de lado para andar pelo menos 3 vxs por semana...
segunda, quarta e sexta... nem q seja so um pouco nos outros dias...
ao menos quero perder uns 3 kg ate o casamento...
daqui 2 semanas OH MY GOD...
bom, vou postar aki algumas imagens de thinspos com vestidos de festa pra me inspirar e dar animo pra essa semana de mudanças...
qm sabe eu n ando de bike todo dia e volto a ter uma vida mais correta, com exercicios e alimentacao adequada...?
so de lembrar q eu ja tive 67kg e consegui isso sem sacrificio eu sei q posso de novo...
ai uma noticia ruim...
descobri 2 estrias na minha barriga!!!!!!!!!!!!
quando eu vi isso a primeira vez me deu um desespero enorme...
mas continuei relaxada, comendo de tudo e nem ai p nada...
mas agora eu tenho uma motivação maior que e mostrar a paulao que ele n me merece mesmo que eu sou muito boa p ele q eu n qro mais ser pisada...
muita gnt consegue perder 10, 20 kg por mes, pq eu n posso perder 3 kg em 2 semanas???
ou ate mais q isso???






















bjinhus pessoal...e boa sorte para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário