terça-feira, 17 de maio de 2011

desespero por doces....

hoje estou muito decepcionada comigo mesma...
comi chcolate hoje...
buaaaa
n devia eu iria comer so almoço e jantar ... burra q eu sou... fraca
mas n era fome era vontade de comer...
aki em casa sempre tem doces desde criança eu como quase todo dia...
e agora q meu pai ta de dieta rigida pq ele ta com um grau de obesidade q ta afetando a diabetes dele( n e aquela q precisa tomar insulina inda nao graças a deus) e todo mundo aki em casa decidiu fazer dieta
so q praticamente me proibem de comer as coisas light pq e tudo do meu pai...
tp presunto light, pao integral...
aff
quando eu fazia dieta ninguem tava nem ai pra mim...
e agora quando e meu pai n posso comer o que quero
quando proibe a gnt de comer algo que vc e acostumado a comer sempre nem q seja um pedacinho so, quando vc vai comer o que e proibido vc come muito e engorda...
ta tudo tao ruima ki em casa em relacao a comida...
n posso comer nada da minha irma... e nem do meu pai... tp a comida e separada...
afff q odio q eu to disso... quando eu comprava minhas coisas todo mundo comia...
to sentindo falta de muita coisa como tody, leite integral, presunto, era o q sempre comia com moderação, mas quando eu queria tinha sempre...
e chocolate tbm...
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu posso estar sendo errada " ela quer emagrecer com ana mas ta chorando pq n tem comida q engorda em casa" mas mesmo sendo coisas q engordam quando tem em casa eu comia pouco agora quando n tem, vc fica qrendo o tempo todo.... pq nao tem...
axo q isso e uma reaçao do ser humano... como sapatos
vc tem mil sapatos e ve um na loja fica sonhando com ele o tempo todo, mesmo sabendo q vc n tem condicoes de comprar...
aki umas thinspo pra tentar me tirar essa vontade de comer doces










ah descobri uma coisa bem interessante...
nessas fotos de thinspo algumas tem o peso em libras, que e a medida que e usada na europa...
entaum eu coloquei no google o meu peso e o quanto seria em libras
e tbm os pesos que deveriam ser minhas metas, 60kg e 50 kg...
77kg = 169lbs
60kg = 132lbs
50kg = 110lbs
bom tenho 1.65, 66, 67.. n tenho certeza, eu tenho q me pesar uns 50 kg, pra ficar magra e linda como as thinspos.. e com 60kg estou no peso consideravel saudavel pelos meus medicos...

http://thinspiration-pictures.blogspot.com/
esse blog e cheio de thinspo... recomendo na hora do desespero ficar vendo as fotos...
bjo amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário