domingo, 15 de maio de 2011

relatos da minha pessima semana..

oi a todos...
hoje eu vou flar um pouco de um comentario q escutei ontem na rua...
foi o cha de lingerie q minhas colegas e eu fizemos pra josy( a q vai casar) muitas brincadeiras, bebidas e comidas a parte( e eu porca como sou comi muito) foi super divertido e talz...
entaum... quando iamos embora ( umas 7 h da noite ja) a irma de josy, cris, josy e eu ficamos na pra;a esperando os onibus... quando escuto um comentario de um velho chamando a gnt de lesbicas...
so pq a irma de josy tava com bone e eu de cabelo preso...
depois disso um velho tarado sentou num banco perto da gnt e come;ou a flar putaria...
nunka ri tanto na minha vida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ficava flando q ele era gostosao q qria pegar josy hauahuahauhauaua
depois q o onibus delas passou e elas foram embora, eu fiquei esperando no poto( a praça tem 3 pontos de onibus...)
ai quando eu passei pra esperar um pouco mais perto da esquina onde fica perto dos 2 pontos de onibus q dao em direcao a minha casa escutei o velho idiota me chamando de lesbica( de novo) ... isso me deu muita raiva( n sou lesbica, e nao tenho preconceitos... ao contrario, sou a favor do amor incondicional)mas nao gosto que me chamem de uma coisa q nao sou.
ai fiquei de boa... quando passa meu onibus... eu tenho q sair correndo se n ele vai e eu fico pra tras... o velho idiota solta a perola.."q mulher feia e essa n sei mais o q"
eu fiquei com tanta raiva disso ...
dentro do onibus quando me sentei quase q eu choro... meus olhos ficaram cheios de lagrimas...
e claro q eu sou feia... eu sou GORDA!!!!!!!!!!!
ninguem olha pra mim...
ninguem me quer... metade das pessoas que eu conheço flam q eu sou linda e a outra metade me chama de gorda....
eu sei o q preciso fazer para emagrecer, alem de parar de comer eu tenho q me exercitar mas eu n sinto vontade...
eu amo andar de bike e caminhas escutando musicas mas n sinto q estou organizando minha vida pra fazer atividade fisica...
o q mais quero fazer e ficar vendo fotos de thinspo e de roupas pela net, sonhando em algum dia ser magra e linda e poder usar as roupas que vejo...
mas so fico no sonho.. eu nao to conseguindo terminar minha monografia... as vezes e so falta de organizacao mas parece q quando tento me organizar tudo foge ao meu controle...
e saber que minhas amigas estao todas namorando e q algumas estao casando e tendo filhos enquanto estou sozinha e o que me da mais tristeza....
quando tento alguma dieta restrita ou lf... me sinto fraca, a pressao cai... e tenho medo de passar mal...
ao menos posso dar 1 noticia boa... ate a sexta eu estava com 77kg...
mas n sei se ainda estou com isso ou se engordei... comi muito esse fds... sorte q eu tive piriri e saiu tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem precisei do laxante... axo q vou voltar a tomar... ainda tenho o suficiente pra mais ou menos 3 a 4 dozes... eu tomo aquela quantidade q receita p fazer exame... 2 pilulas de dulcolax...
ah e n fiz os exercicios que postei aki... mas essa semana eu vo fazer nem q seja um pouquinho so exercicios localizados, meia hora de bike ou caminhada e os exercicios japoneses...














bom amores axo q e so isso... precisava muito desabafar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário