segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

hoje estou ...

cansada...
da viajem q foi muito longa...( mais de 10 horas dentro de um onibus)
das coisas q presenciei la( e q sempre acontecem... tp todo mundo dar em cima da minha prima)\
to mentindo pra familia toda p tentar disfarçar sobre uma coisa q fiz...( e q por sinal foi otimo, mas muito irresponsavel)
bem...
e com a consiencia meio pesada, pq eu axo q engordei..
mas resumindo tudo a viajem pa formatura do meu irmao foi boa...
eu fiquei com 3 carinhas...
dancei horrores...
bebi e naum fiquei beba( pro sinal minha prima q pega todo mundo q fico beba e eu q tive q cuidar dela)
e agora to na recaida por paulao...( sim aqueli traste q n me merece, mas q eu adoro ficar com ele)
qro muito ficar com ele...
aproveitar minhas ferias...
e fujir um pouco da responsabilidade de ficar com minha cunhada( ja q meu irmao ta em outra cidade trabalhando)
bem, amores e so isso...
amanha vou pra academia( se meus joelhos aguentarem, e sim, eles tao ralados por conta de algo q aconteceu na viajem... hehehe e n vo contar o q ... hihihihi mas fica ai na imaginaçao de vcs)
sem thinspo hoje
to com preguiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário