segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

andei pensando

de um tempo p ca andei pensando em mudar meu tipo de thinspiration...
eu sou muito digamos grande...
eu sei q n sou forte o bastante p ficar dias e dias de NF...
e sei q nunka vou conseguir o corpo dessas thinspirations q posto aki p vcs, toda magrinha, de braços e pernas finas...
poco peito etc...
entaum decidi mudar um pouco minha visao de corpo ideal ( pelo menos pro meu biotipo)
como estou fazendo musculação, decidi definir o q ja tenho de bom( minhas pernas todo mundo fla nelas) definir a barriga e os braços, fortalecer as costas( por causa do meu problema de coluna ) e emagrecer com os lfs e dietas pro ana...
e o meu objetivo e algo como as panicats...
eu sei q elas sao um pouco musculosas demais...
eu n qro ficar super musculosa, mas ja q e p eu ficar magra que eu fiue uma magra gostosa...
qro muito poder usar biquini fio dental, com um corpao daquelis...
( q minha mae n me ouça flando isso, ela e tp super religiosa)
heheheheheheh
imagina eu como elas... nossa os caras da minha cidade iam cair sobre meus pes....
( sonhandoo)
e poderia chupar paulao p bem lonje da minha frente..... heheheheeh( ai ameninas to numa recaida forte por ele, e por sinal to tc com ele nesse exato minuto, droga, pq eu gosto deleeee??)




bjos meninas... axo q do jeito q eu flei consigo ficar assim... pelo menos parecida...
e ate o final do ano conseguir ficar desse jeito vai ser meu sonhooo

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir