segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

feliz

hoje estou feliz...
consegui realizar um NF de 23h
so n foi de 24h pq eu fui numa festa de aniversario e fiquei com muita vontade de comer canjiquinha( e um caldo com milho triturado, muito bom) e bolo( de chocolate com coco e chocolate branco)
mas comi so um pedaço do bolo
e a canjiquinha comi 2 tijelinhas pq tava mesmo com fome...
mas eu senti q n precisava ter comido 2, so 1 dava...
mass...
mesmo assim meu primeiro NF de muito tempo( 23h) e tbm por q eu quase nunka consigo...
bebi muito refri na festa e suco em casa, agua nem tanto...
bem, hoje comi um poco de macarrao com carne moida e maionese, ainda n bebei nada so um suco de abacaxi...
espero ficar sem fome o resto do dia, pq n to com fome...
almocei so p fazer media com o povo aki em casa...
to tao feliz q n ta ficando com fome....
so q ainda n sei se emagreci...
vo me pesar quando for no shopping( tem uma farmacia la, e so me peso nessa balança de la)
e to me sentindo mais leve, como se tivesse tomado laxante e tivesse feito o efeito todo ja... vcs sabem como e essa sensaça de n ter nada no estomago, n sentir fom e se sentir luito bem ne???
espero q sim...
isso ta me dando mais forças p continuar minha dieta
vou ficar 1 dia de NF, e um de LF a semana inteira...
isso vai acostumar o organismo a receber pouca comida...e tbm ja vi um minino no orkut fazendo isso1 dia de NF e outro so almoço...
( mas como eu ainda so muito fraça vo ficar com LF mesmo)
bjos meninas era so isso q eu qria dizer a vcs...





dizem q e a Paris Hilton...


quando vcs veem essa cena? quando a mulher gorda na erdade e gravida....



amores, espero q vcs n chegem a esse ponto( pra mim, esse e um estado muito grave de ana/mia) como as pessoas q sofrem de fome na Africa

Nenhum comentário:

Postar um comentário