segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

feliz feliz

oi gnt...
hoje eu to feiz...
bom, vo começar dizendo q no amigo oculto eu ganhei uma bolsa linda da adidas q minha prima me deu e a minina q eu tirei q nem sabia qm era) amou a bolsinha q eu dei...
resultado: o amigo oculto foi bom... eu bebi um pouco( cerca de 5 copos de cerveja) e fiquei toda alegrinha...
hehhehehehe
bom, depois das festas eu fiquei quase de nf no domingo( comi salada de macarrao e umas bolachas agua e sal e de noite comi torta de frango) mas tirando tudo q eu comi,  eu ainda emagreci!!!
to feliz dimais com isso...
pensei q os 2 kgs q eu tinha perdido tinham voltado mas quando fui na academia fazer a avaliacao fisica: SURPRESA!! to com 74, 880 kg...
e pouco mas por ter comido muuuuito nessas festas de natal e ter emagrecido e muito bom...
hoje e niver do meu papai e tem aqueli tanto de comida aki mas eu n vo comer muito naum...
espero continuar com esses kilinhus aki...
hoje n da p por thinspos n mas depois eu coloco um mont
bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário