quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

depre e fracasso

oi pessoas...
eu to tao depre ultimamente...
eu n consigo parar de comer... antes eu gostava dessa sençasao, mas agora n consigo
eu to fraca( no sentido de n conseguir me controlar) , n consigo acordar cedo p fazer exercicios, e n consigo conciliar meu tempo pra fazer meus trabalhos...
bem, em relaçao a romance, eu ando confusa dimais... fiquei com meu colega super gnt boa( mas q n tem muito a ver comigo) e axo q ele ta apaixonando por mim...
n qria q isso acontecesse pq eu n to apaixonada por ele e n qro magoa-lo como fiz com bio...
e por flar em bio, ele n desiste, ja disse p ele q eu to "namorando" p ele me deixar em paz e n adianta...
pois e, imagina q cara louco, gostar de uma gorda feia como eu...
imagina se eu fosse bonita e magra, n seria um cara feio forçando a barra, seria um deus grego...
kkkkk
bem, sobre paulao, fiquei sabendo q ele ta qrendo "ficar" comigo, mas eu n fico mais...
afirmo o que disse num post super velho q eu escrevi...
prefiro ficar sozinha do q ficar com ele...
o q me da mais raiva e q eu so burra e sempre fico mas dessa vez eu NAO fico...
bom, vou postar algumas thinspos... tem tempo q eu n posto fotos...
alias, tem tempo q eu n posto nada ne..
hehehehe
beijos amores e obrigada por sempre lerem meus posts...
qmle...
e se puderem comentem te vez em quando...





Nenhum comentário:

Postar um comentário