terça-feira, 1 de março de 2011

desespero

hoje estou triste e desesperada...
triste pq ontem eu fui na endocrinologista levar os exames... ela viu q meu trigliceres( axo q e assim) ta muito alto e o colesterol tbm
eu conversei com a medica e ela flou muita coisa
eu ate pedi antidepressivos e emagrecedores mas ela disse q eu n to depressiva e n pode me receita emagrecedores pq ta proibido agora...
eu n tenhu dineiro p comprar na farmacia de produtos naturais...
droga minha vida ta um caos...
eu qro muito me encontrar com paulao, mas ele fica fazendo joguinhos eu cansei disso...
eu preciso de outro cara p esquecer todos esses ai, paulao marcos...
e preciso aguentar a ficar sem comer doces, paes, massas, arroz, fritura, carne de porco e de boi, refris, bebida alcoolica, miudos( coraçao, moela...), biscoitos, pao de queijo, bolo, ...
e to muito triste... chorei muito no consultorio pq eu qro emagrecer ate o casamento (em maio)
e e muito dificil p mim nao comer as coisas pq em minha casa sempre tem as coisas q eu nao posso... eu ate flei isso com minha mae ontem...
ela me disse q nao vai comprar mais nada das coisas q eu n posso comer...
minha medica disse q , se eu n abaixasse o colesterol, da proxima vez q eu for nela eu vo ter q tmar remedio p controlar o colesterol o resto da vida... gnt eu tenho 21 anos... e muito dificil....
to depreee....
n vo coloca foto nenhuma hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário